De volta!

Apr 6, 2017 | | |



Oi, gente!
Quanto tempo, né? Eu estive MUITO ausente aqui no blog, me perdoem mesmo.
Estou voltando novamente, com VÁRIAS novidades, então vamos lá:




Uma delas é que estou viciada em K-Pop e Doramas. (Eu já ouvia e assistia alguns antes, mas agora tá um vício muito sério)
Outra é que estou quase me matando de tanto estudaaaar... (2º Ano, nada fácil)
Mas claro que continuo acompanhando Animes (O QUE EU MAIS GOSTO) >3<

Gente, a melhor novidade é que vou gravar tudo do evento que vai ter aqui na minha cidade, o GameNexus. O foco do evento são games, mas sempre tem um pouquinho de anime junto, então vocês vão adorar essa mistura >w< Ah, eu provavelmente vou fazer Cosplay de Shiro.

Essas são as novidades de hoje! Por favor, não deixem de acompanhar o blog.


No comments:

Post a Comment